28 de jul. de 2011

Esmalte da semana - Bijoux d`ongle




Meus queridos... estou muito atrasada pra contar a unha da semana... mas, aqui estão!

Aqui no Canada a mulherada curte muito as nail arts. Quase em cada esquina tem um salão só para unhas. Então já podem imaginar o que não são as farmácias e o que elas vendem de produtos para unhas. Diga a marca e você acha na farmácia: Bourjois, Sally Hansen, Loreal, Revlon... enfim. OPI e Essie são produtos mais caros e específicos, que só encontramos em lojas especializadas.




E eu fiquei louca ne? Com esse mundo de esmaltes e coisinhas para unhas, não podia deixar de experimentar. Comprei umas bijus de unha e uns adesivos em cartela para fazer a unha da semana. Usei dois esmaltes da Revlon: o "Plum Night" 799 e o "No Shirinking Violet" 790. 






Utilizei ainda o adesivo e as bijus (desculpe mas como não estou em casa agora, não sei o nome certinho da marca). Por cima de tudo usei uma base transparente e voilà. "Bijoux d'ongle" 'e o nome francês para jóias de unha... achei apropriado! Espero que gostem.

p.s. Colocarei a foto dos produtos em outro post sobre as compras. bjus

2 comentários:

Ana Lúcia Bahia disse...

Lets, ficou lindooo! Vc deve estar pirando aí, hahaha imagino o Tales te vendo enlouquecer...

Janaína Santos disse...

Muito lindo!!!
Adoro adesivos!!!
Bjs