24 de jul. de 2011

Lets de férias no Canadá

Olás queridos e queridas do blog! Finalmente chegaram as amadas férias! Ieeeeeeyyyy! E sabem onde estou agora?! No Canadá galera!!! Sai de BH no dia 22, com o nosso "invernim bão" e cheguei aqui ontem num "calorão" intenso! Fui em alguns lugares somente, porque a canseira de mais de 10 horas de avião bateu... mas deu pra ver algumas coisinhas!

Gente, aqui é muito bakana! E as makes... e os esmaltes... e os creminhos... a farmácia é um paraíso! O Thales (amado) ficou bravo porque eu demorei muito pra escolher os esmaltes que queria (começar) a comprar. Diz ele que vai arrumar uma cadeirinha pra andar comigo e esperar enquanto escolho minhas feminices. Deus! Quero ser rica ainda para poder passar a mão na prateleira e ir pegando tudo que quiser... rsrsrsrs... o máximo mesmo vão ser uns mimos que vou pegar pra vocês!!! Lóooooogico que não esqueço das queridas do blog! Podem esperar com fé! =D

Hoje vamos tomar "le café" no Marché Jean Talon. Vou levar a máquina e tirar muitas fotinhas pra contar pra vocês tudo. E assim que eu for na "casa"da MAC (aiaiaiaiaiaiai) conto tudo! 

Beijokas calorentas pra todos

3 comentários:

Ana Lúcia Bahia disse...

Lets, que bom que vc está aí! Aproveite demaaaaais!!!! Bjosss!!!

Unknown disse...

valeu nalú! Depois vou postar fotos pra vcs verem! Beijos

Janaína Santos disse...

Que férias mara!!!
Depois nos mostre e conte tudo!!!
Bjs e curta bastante a viagem!!!
Adoro viajar!!!