9 de jul de 2011

Esmalte fashion - Ciaté

Para tudo! O momento foi de xilique total!!! Eu queroooooooo!
Logo que vi estes esmaltes em um vídeo do YouTube... enlouqueci e não parei até que tinha informação suficiente para saber: onde compro, como chega aqui e como contar no blog.

Calma, agora vou explicar pra vocês a minha excitação. O motivo é esse vidrinho lindo, vintage e com lacinho fofo, que me deixou completamente apaixonada. Estes são os esmaltes da Ciaté.

A empresa londrina foi criada em 2009 pela uma manicure de celebridades e dona de salão, Charlotte Straughan. Com uma paixão pela beleza, Charlotte decidiu criar um esmalte premium, o Ciaté, para satisfazer o que ela chama de necessidade de mercado. "Não faltam esmaltes no mercado, mas faltam produtos fashion". 

A Ciaté traz cores lindas e outros produtos para os cuidados das mãos e dos pés. "Nossa abordagem é fornecer o fresco, a moda rápida e total compromisso com a inovação e qualidade". A marca tem a pretensão de aproximar os cuidados com as unhas ao nível do cuidado com os cabelos e a pele. Para tanto arrasa na produção de seus aparatos. "O charme e a feminilidade de uma mulher também são expressos pelos produtos que ela consome", diz o site da marca.


Este é o removedor... luxo só!
Para além da beleza do potinho, Straughan criou seu esmalte com a visão de uma técnica com 10 anos de experiência na emergente indústria das unhas. A ideia é "fazer uma ponte entre o que é oferecido nos salões e o que está nas prateleiras, para que mulheres em toda parte possam ter acesso à fórmulas profissionais".

O motivo do sucesso? Vários. Além das formulações e da beleza magnética dos vidrinhos, Charlotte expandiu os negócios para lojas de departamento, salões de beleza, Spas e Boutiques. Mesmo com toda essa visão para sua marca, a empresária diz que foi graças aos "jornalistas da beleza, blogueiros e fãs, que encantados com os detalhes do Ciaté, tornaram a marca rapidamente em um sinônimo para luxo, estilo e classe, de forma acessível a todos".

Bom, acessível deve ser só nas gringas... porque apesar de você encontrar vários sites vendendo o lindinho para todo o mundo, o produto custa em média £ 9,00. Pouco mais de R$ 20,00...

Para conhecer os produtos e se encantar, acesse:

3 comentários:

Lili disse...

nossa amei os vidrinhos, mas 9 euros cada um? meio carinho...rs
Seguindo o blog.
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Letícia Uesugi disse...

Ai Lili! Nem me fala... salgadinho o preço mas uma fofura de esmalte, né?!
Bom para os Londrinos, que tem a Ciaté no "jardim de casa". =D

Janaína Santos disse...

Que coisa mais lindo esse vidrinho!!!
Eu quero!!!
Bjs