3 de jul. de 2011

Esmalte da semana - Rosa Barbete


Oi meus queridos!
A mistura que fiz nessa semana foi simples... apesar da cor ser super "cheguei". Não fiz nenhuma firulinha dessa vez porque estava indo a um casamento e quis uma unha mais normal, só a cor já estava ótimo. Eu estava muito montada nesse casamento, super maquiada com os olhos muito coloridos... então não queria parecer passista em dia de carnaval, né?


Chamei essa cor de Rosa Barbete, porque ficou muito Barbie, não acham? Os esmaltes que usei foram:
- Revlon Top Speed - 430 Chili (que ganhei da "cumadi" Rê)
- Ana Hickmann perolado - Tanga
Uma mão de cada um dos esmaltes e o resultado final é esse que você confere. Bem "cheguei"... mas até que gostei!
Bjokas e até o próximo esmalte da semana

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei essa mistura...a cor ficou linda

q vergonha...eu nem fiz as unhas nesse FDS

Janaína Santos disse...

Gostei do nome que vc deu!!!
Ficou bem linda sua combinação!!!
Bjs

Unknown disse...

Oi Pati! Que bom que gostou da cor... eu achei ela um tanto exagerada... mas a preguicinha de tirar tudo e fazer tudo de novo falou mais alto... a cor fica até o findes... hihihi

Unknown disse...

O nome diz tudo né Jana?! Rosa Barbete... bem Barbie mesmo... hahaha... prefiro meus esmaltes escurinhos... to pensando num bakana pro findes