2 de jul. de 2011

Infelizmente... Suspensão do Queridas Comentaristas


Então pessoas queridas... não sei se repararam, mas o gadget do "Queridas Comentaristas - Top 10" está fora do ar a mais de 15 dias. Esse gadget era dos melhores para fazer um top 10, pois permitia a exclusão do autor (ou até 2 autores) e ainda fazia o calculo do top sem mostrar todos os detalhes da postagem, como alguns outros gadgets para esta finalidade.

Como este gadget é livre, sem fins lucrativos, não tem nem como eu reclamar com o desenvolvedor... e como eu também não sou louka de ficar contando os comentários um a um, ficamos no zero a zero.

Não acredito que seja um fim definitivo, mas uma suspensão temporária, até o gadget voltar a funcionar (assim espero). Então... o presentinho para a comentarista do mês vai novamente para a Janaína Santos, que era quem estava no topo na última contagem do gadget.



Parabéns novamente Jana! Top das Tops!

Como já tenho todos os seus dados não precisa me mandar de novo... rsrsrsrs... e assim que mandar o mimo, mando o número do rastreio pelo correio (até rimou!). Ahhhh! Como eu podia deixar de falar do PRÊMIO!!! A louka eu!

Um mimo para seu celular! Uma linda capinha rosa! O que achei mais fofolet é que ela tem um pingentinho e lacinho (ahhhhnnnn). O pingente é esmaltado e no meio tem uma florzinha! =D
Fofolet esse né?

2 comentários:

Janaína Santos disse...

Que delícia que ganhei mais uma mimo!!!
Estou muito feliz por ser a top das top!!!
Obrigada querida.
Bjs

Janaína Santos disse...

E esqueci de falar, adorei o mimo, meu celular tá precisando mesmo!!!
E é uma pena suspender o TOP Comentarista, mas continuarei pr aqui no seu blog fofo!!!
Bjs