28 de ago. de 2010

Da Maior Importância - Elisa Paraíso


Outro dia caiu em minhas mãos um Cd nem muito novo, nem muito velho. "Da Maior Importância", é o primeiro álbum solo de Elisa Paraíso, cantora mineira e talentosíssima.


Delicioso, o álbum tem pontos fortíssimos. No repertório constam grandes nomes como Caetano Veloso, Maria Bethânia e Paulinho da Viola, por exemplo. Mas não são só os talentos mainstreams que recheiam o álbum: Kristoff Silva e Makely Ka, também mineiros, se juntam para para compor a bela obra.

Elisa também conta com os "padrinhos" Guinga (que já foi parceiro de Chico Buarque), André Mehmari (pianista que acompanha Ná Ozzetti) e Bejnamim Taubkin (também pianista, acompanhante de Mônica Salmaso). Some a todos estes nomes a voz angelical e forte de Paraíso e terá a garantia de um bom álbum.

Destaco: "Coração Vulgar" (Paulinho da Viola), "Em pé no porto" (Makely Ka e Kristoff Silva) e "Mané Fogueteiro" (Braguinha com participação de Guinga).

Fica a dica sonora para o fim de semana. E se quiser conhecer o som de Elisa, visite sua página no Myspace:http://www.myspace.com/elisaparaiso



Nenhum comentário: