16 de ago. de 2010

Férias e comprinhas

Olás pessoas queridas! Já repararam como é só a gente entrar de férias para começarmos a "bater pernas" por ai?Numa dessas, encontrei uma lojinha ótima, a Pink Biju, dessas que têm um milhão de coisas pra deixar a gente bem desorientada e com o termômetro do consumismo nas alturas!

Como não podia deixar de ser, já que recebi as férias e finalmente acabei de pagar a pós-graduação (ieeeee!) não resisti e comprei algumas coisas. Mostro tudo pra vocês agora!
=D

As comprinhas:
- um cachecol de lã com lurex, rosa envelhecido: R$ 19,99
- uma pulseira de couro com fecho de imã: R$ 39,99
- elásticos para cabelo sem junção de metal: R$ 1,49 (cada conjuntinho vem com 5)
- estojo de sombras com 48 cores Ruby Rose (é Chinês, mas é super bakaninha): R$ 27,99

Vou mostrar os itens separados para vocês verem melhor:

- Cachecol


- Cachecol no detalhe

- Pulseira de couro


- Elásticos

- Estojo de sobras com 48 cores

Para que não haja dúvidas, heim? Eu não tenho nenhum vínculo com a Pink Biju. Sou só uma consumidora comum, que passa as impressões dos produtos que consume. Não ganho absolutamente nada com isso. Só gastei na verdade... hihihi.

Vou fazer um post a parte para mostrar o estojo de sombras de forma detalhada para vocês verem direitinho. Fazer os swatches de cada uma das sobras e mais pra frente, uns tutoriais de makes para olhos. O que vocês acham? Mandem sugestões de makes que vocês gostariam de ver por aqui pessoas!

Grande beijo e até a próxima!

4 comentários:

May RiBeiiro disse...

gostei da sua postagem http://maystylegirl.blogspot.com/

Angelica disse...

Eu também gosto de ir às compras, mas eu compro muitos produtos de cabelo. Eu compro shampoo sem sal, nutricionais ou outros produtos similares. beijos

Unknown disse...

Angélica, din din na mão é vendaval! Ainda mais pra comprar nossos amados produtinhos, não é mesmo? Quais são os seus shampoos? Estou louca num shampoo à seco. Parece um talco! Kkkkk... Pra mim vai ser a mão na roda, ainda mais na época de frio! Adorei o comentário! Beijokas e feliz Natal!

Unknown disse...

Adorei Angélica! Me conta quais são os produtos que vc mais gosta! Beijokas!