15 de ago. de 2011

Resultado do sorteio bolsa recheada!

Este será o último sorteio em que espero por tempo indeterminado que a sorteada entre em contato, após serão três dias corridos, pra ver quem é que está de olho no blog viu galera?! Então, fiquem de olho heim?!


Não posso me demorar no computador (porque não  estou no meu) e este post é só pra avisar quem foi a pessoa que ganhou o prêmio:



Vera Munhoz de São Paulo!!! Yeeeeeeeii!!!
Queridona, mande um e-mail com seus dados completos para letsmakeit2011@gmail.com 



                                      
Assim que eu retornar ao Brasil, providenciarei a entrega de seu prêmio! Espero que goste e me mande uma fotinha sua depois! 

Beijos grandes 
Lets

7 comentários:

Caroline Silva disse...

Que chic, blogando do Canadá rs

E a ganhadora, já deu o ar da graça?

Beijos!

Unknown disse...

Rsrsrs... mas já to quase indo embora... as férias estão no finalzinho =(
Mas não posso reclamar porque foi bem bom!
A ganhadora ainda não escreveu... ai ai... por isso que vou fazer como outras blogueiras e colocar três dias úteis... melhor né?! beijos!

Vera Munhoz disse...

Oieeeeeeee Letícia!
Tô super ,hiper,mega feliz!!
Já respondi o e-mail.
Obrigadaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Bjosssssss

Unknown disse...

Oi Vera! Que bom que viu o e-mail. Então querida, eu estarei no Brasil na semana que vem. Daí já mando sua surpresinha ok?! Beijokas

Josele Lopes disse...

Bom final de semana pra ti!!!! e traga novidades para sortear entre nós rsss
Bjs bjs

Caroline Silva disse...

É bom definir um prazo de resposta mesmo. Parabéns Vera!

Little Crazy Cat disse...

Posso divulgar o meu sorteio também?

Olá, gostaria de divulgar o primeiro SORTEIO NO MEU BLOG.

O blog Antidoto e a loja virtual Mulher Envolvente resolveu fazer um mimo para as leitoras e as clientes da loja!
E este mimo é um super sorteio de um conjunto de coração super fofo que elas estão sorteando!

http://antidotocerto.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog.html