1 de set de 2011

Desabafo e Desculpas.

Gente... quero começar com um enorme pedido de desculpas por me afastar por tanto tempo. São desculpas com tom de desabafo, prometo que vou tentar ser o mais breve que puder. Então, ai vai:

Tem horas que as correrias e cobranças são tantas que a gente quase se perde. E tem horas que é preciso fazer um balanço e ver quais são as principais prioridades. Isso não quer dizer que somos pessoas sem compromisso, que deixam as coisas por fazer... só quer dizer que existem algumas prioridades que são principais (porque a gente tem mania de colocar tudo como prioridade, daí se atola).

Para mim, escrever este blog nunca foi uma obrigação. Amo escrever, adoro quando uma pessoa de um lugar que não conheço resolve se expor e contar o que acha. Crio novos amigos de fato! Tenho fotos das casas das pessoas que presenteio com os mimos dos sorteios e me divirto de montão!

Eu não tenho contrato com ninguém, escrevo o que gosto com o meu olhar. E acho que isso é um diferencial. Quem curte o blog, não deixa de olhar pra cá pelo menos uma vez na semana... e normalmente costuma ter ao menos uma atualização. Normalmente...

Mas como eu disse, não estou no meu normal. Existem um milhão de coisas acontecendo na minha vida neste momento que me impedem de estar mais em contato com vocês. Tem algumas que são da ordem do trabalho (freela!!! aí vou eu! quero amar fazer esse novo video!), tem outras que são da ordem do amor (casar devia ser menos difícil) e tem outras que são da ordem do prazer (essa tem ficado um pouco pra trás)... 

Dentro desta ordem do prazer está este blog. Está experimentar novidades, tirar fotos de coisas bakanas, ficar por dentro das notícias de moda e cultura, fazer as unhas, pensar em tutoriais de make (sim!!! vamos fazer sim!!!) pra poder tentar dividir com quem chega até aqui. E isso toma tempo e tempo vai ficando pequeno quando se tem tanto mais a cumprir.

Queridões e queridonas... também gostaria de pedir desculpas se em qualquer momento pareceu que eu queria me gabar ao dividir experiências do Canadá com vocês. Achei super bakana, procurei por coisas que eu pudesse compartilhar de forma universal e da melhor maneira possível... mas sempre há de ter quem não se agrade e fale mal... é a natureza humana e a gente não consegue agradar todo mundo (ainda bem!). = P

Mas pra quem gosta do blog ainda vai ter: (olha o teaser!!!)
- as fotos dos desfiles que estou devendo (sempre é bom ver desfile de moda, né?!)
- as unhas semanais (agora que ficaram maiorzinhas... quebrei umas unhas bem no osso, tive que cortar e esperar crescer para ter vontade de fazer a mão...)
- tutoriais de make (porque várias queridas pediram nas últimas enquetes)
- reviews... me aguardem! tenho uns reviews bem bakanas!

Então é isso. Quero que saibam que aprecio a atenção que dão a este blog. Tanto os que entram para ver uma vez por semana, quanto os que entram por causa de um sorteio. Foi "por causa de um sorteio" que muitos vieram pela primeira vez e resolveram "ir ficando"... é isso é o que acho mais legal! Isso é o que me faz voltar sempre! Obrigada!

2 comentários:

Vera disse...

Não é possível agradar à todos.
Fiquei curiosa com as fotos, quero ver......rs.
Bjoss

Letícia Uesugi disse...

Ainda bem que você entende Verinha! Principalmente estando o seu atrasado também... essa semana sai! É uma promessa!