5 de mai. de 2011

Novidades nas Parcerias


Olás queridos e queridas!
Temos novas parcerias no blog! Uma delas é a Sigma, que é uma empresa especializada na confecção de pincéis de make up! Não é o máximo?
A Sigma Makeup é uma marca que é sinônimo de qualidade e funcionalidade, com produtos feitos à mão e desenvolvidos para satisfazer os mais elevados padrões de qualidade. Ainda oferecem kits de pincéis para atender as necessidades de cada um, ou você pode personalizar seu próprio kit! A Sigma faz entregas em todo o mundo e você ganha um presente exclusivo nas compras acima de $ 30,00

Outro parceiro é a marca Eyeko, nome que em japonês significa amor. A Eyeko é uma empresa londrina de cosméticos e se tornou muito popular graças à blogosfera. Hoje é uma das mais visitadas e seus produtos chegam a qualquer parte do mundo.
Parte menina Britânica, parte gracinha de Tóquio, a empresa oferece produtos exclusivos com o “Fator WOW”, que definem o “Sweet London Style”. E olha que coisa legal: o frete é gratuito para compras acima de $ 20,00!

 
Por último mas não menos importante, está a Cora que é uma empresa nacional de cosméticos que tem em suas especialidades a fabricação de esmaltes! Cada um mais lindo que o outro. A gente já falou sobre a Cora na matéria "Esmaltes, esmaltes e mais esmaltes - a novas brasileirinhas", lembram?


Então é isso meus queridos! Novos parceiros e novos produtos. Tudo novo no blog!

Um comentário:

Janaína Santos disse...

Que belas parcerias, parabéns!!!
Bjs