1 de mai. de 2011

Tudo muda o tempo todo

Olá queridos!!!

Não se assustem quando entrarem no blog "Do Tempo da Vovó" e visualizarem "Let's Make It".
Como eu já tinha avisado a vocês, o blog estava passando por mudanças para chegarmos a esse ponto. Um novo layout, mais moderninho e mais condizente com os rumos que o "Do Tempo..." estava tomando.

Quando fiz no "Do Tempo da Vovó", era só um blog para ter dicas e receitas caseiras... um "banco de dados" meu, onde eu podia colocar as receitinhas e guardá-las para poder ver quando quisesse. Eu não tinha a pretensão de torná-lo nada mais que isso, nem mesmo tinha a pretensão de ter leitores... com o tempo isso foi mudando, alguns leitores me mandavam pedidos por e-mail, outros faziam sugestões e a coisa foi crescendo.

Procurei outras blogueiras, como a querida Paulinha do Meu Mundo de Morango, que me deram dicas, me 'ensinaram' a fazer sorteios, me contaram que seria bakana usar um layout personalizado que indicasse que o blog era uma coisa séria e tudo mais. Quando fiz o primeiro sorteio eram 26 seguidores, queridos leitores que foram chegando principalmente de pesquisas no Google. Já no segundo sorteio a coisa mudou drasticamente, contei com a querida Su Ramos do blog Sorteios & Promoções para me ajudar a divulgar e como o resultado foi além do esperado, percebi que era hora mesmo de pensar em mudar o layout. Nesse terceiro sorteio, já estavamos fazendo mudanças e testes para colocar o novo blog no ar.

Contei com a ajuda do meu querido, amado e super designer Thales Leite para fazer as mudanças. Foi sugestão dele mudarmos também o nome do blog, que seria um trocadilho com meu nome e com meu apelido (Lets) e também um trocadilho com a forma inglesa de dizer "vamos fazer isso" e com a própria palavra Make up.

O blog "Do Tempo da Vovó" já não era mais só meu e já não era mais só de brincadeira. Por isso a mudança, porque tudo cresce e tudo muda o tempo todo.

Continuo fazendo por amor e por vocês, queridas e queridos leitores espalhados por todo canto. Espero que gostem dessa nova carinha do blog, que ainda vai passar por outras mudanças, vamos mudar o nome do endereço também (se for possível e somente e se não for perder vocês que são meu queridos) e num futuro próximo teremos mais vídeos, dentre eles tutoriais, como já era o pedido de alguns leitores... e sorteios! Então fiquem ligados! Novidades não vão faltar.

Mas que uma coisa fique clara. Tudo foi feito pensando em vocês, meus queridos. Então é importante pra mim que vocês digam se gostaram, por isso, deixem suas impressões, deixem comentários e por favor respondam a pequena enquete no canto direito do blog. Isso vai ajudar a fazer deste um cantinho nosso cada vez mais legal!

Bjkas para todos

3 comentários:

renata carneiro disse...

amei, lê!

Unknown disse...

Ficou bakana né Rê?! =D

Janaína Santos disse...

Gostei do novo blog!!!
Estarei aqui diariamente e comentando!!!
Bjs