1 de abr. de 2010

Só para "japas"



Oi gente, primeiro gostaria de me desculpar por não ter postado nada na semana passada... mas a vida anda apertada entre cuidar das coisas da casa, estudar e trabalhar.
E para compensar um pouco, eu resolvi postar aqui uns canais de make ótimos que visito sempre no youtube.
Como todos que visitam o blog, vocês sabem da minha pequena grande peculiaridade de ser meio japa, então os canais do youtube são em maioria tutoriais de make para japas ou garotas com olhinhos puxados...
Meninas não japas, não fiquem tristes! Pra vocês tem o canal da Miss Chievous que é bem moderno e dramático, portanto, se joguem nos makes dela! E se vocês ficarem ligadas no canal, Julia sempre sorteia presentinhos e mimos. Eu me inscrevo em todos!
Quanto aos outros canais, Michelle Phan é minha favorita e quem começou com isso tudo! Ela é super simpática e ficou muito famosa por um make inspirado na Lady Gaga, o que rendeu ao canal mais de 15.000.000 de acessos! Hoje ela é umas das garotas "video"propagandas da Lancôme (como a Julia do Miss Chievous).
O outro é o canal da Catalina, mas não sei muito sobre ela. Seus vídeos são bakanas e bastante instrutivos, dá pra fazer igual ao que ela ensina.
A última japa é a Aubrey. Ela tem um canal todo fofo e é muito engraçada, faz umas caras e bocas ótimas, sempre dou risadas! Tem umas dicas legais, de bons produtos também, bakana!
Todos estes canais estão em inglês minha gente, mas não desanimem! Pra quem não enrola a língua, passo a dica do site da Julia Petit que é sempre fofa e linda! Ensina direitinho. Tem tutoriais muito bons de make, cabelos e mostra tudo sem segredo!
Divirtam-se!

Para Japas:

Para não Japas:

Em português:

Nenhum comentário: