2 de out de 2010

Preciso Contar - Venomous Villains (Mac e Disney)

Geeeeeennnntttteeeemmmmm!

Antes de falar dos milagres dos cílios longos, preciso contar o que eu descobri (com um pequeno delay) nas minhas andanças pela Internet.

Saiu, agorinha em setembro, a nova linha da Mac: Venomous Vilains! Mac e Disney juntas para criar a coleção de maquiagem mais linda do ano (superou com força a linha "Alice no País das Maravilhas" da Urban Decay. Sorry, but it's true!)

Eu que sempre fui fã da porção má da Disney quase desmaiei quando vi os itens maravilhosos da nova coleção. De tudo minha gente: esmaltes, batons, lip glosses, sombras, bluches... ai ai...


Um viva para minha vilã favorita número um: Malévola, que tem uma coleção de babar (literalmente). Quem não lembra dessa fina artista da magia negra em "A Bela Adormecida"?
Dá uma olhada na finesse da coleção dela e me conta se você também não babou...


A segunda vilã super ótima é a Rainha Má de "Branca de Neve e Os Sete Anões". Iey! Que, fala sério, ganhou uma coleção digna de rainha mesmo... olha só que fina:

Outra vilã genial e fashionista até o caroço que ganhou sua parte na Mac, foi a divertida (e ousada) Cruela "Cruel" De vil, de "101 Dálmatas". Muito bakana também


E quem diria... Dr. Facilier, de "A Princesa e o Sapo" também ganha sua linha, um tanto mais tímida é verdade, mas que não fica devendo nada. Olha só os pigmentos puros que luxo:

Arraso total da Mac com um pequeno e frustrante detalhe: não existe previsão de lançamento da linha nas terras tupiniquins... COMO ASSIM ??? Affs... então gente amada... vocês que moram fora, conhecem quem mora fora e está voltando para estes lados, não esqueça de pedir. Dá um presente de natal fantástico e muito fino! Eu já vou correr para tentar ter o meu!

Um comentário:

jacques disse...

Cílios e sobrancelhas curtos ou frágeis
Existe a linha Ecrinal da França, sofisticada e especializada na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

A empresa e líder de mercado na França e os produtos são também prescritos por dermatologistas.

Tem ate rimel nutritivo e engrossador de cílios para uso de dia enquanto voce se trata.
O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma