14 de dez de 2012

Festas de Fim de Ano - Tudo de bom

Eu sei gente! Simplesmente estou sumida. A vida nesse corre corre e eu com o francês, portifólio pra acabar e dúvidas sobre o futuro! Ou seja, tô a mil, né?!


  
Mas nem por isso deixo vocês de lado. Mesmo não postando muito, sempre penso no blog e em vocês (meus queridos e queridas!).


Então, como não pode faltar, vamos falar do fim de ano (ou será fim do mundo? rs) e das festas que ele traz. Dicas básicas para vestidos de festa e acessórios, três dicas de cabelos fáceis (com vídeos que adoro!) e duas dicas de make, que não podem faltar nessa época! Mesmo porque, o mundo pode acabar, mas com gente bonita, por favor! Espero que todos tenham um fim de ano maravilhoso e que gostem do post (deixem comentários minha gente!)


˜˜˜
Com que roupa? E acessório???

Tudo depende da festa. Parece bobo, mas é isso. Sabendo o tipo de festa, você pode escolher melhor a roupa. As festas mais comuns de fim de ano são três (pode apostar!).


- Festa de formatura: aqui vale de tudo, ainda mais no verão do Brasil. Vestidos longos, curtos, mais atrevidos! É com você e seu gosto/bolso. Se quiser ousar: verdes, laranjas e azuis estão na ponta da estação, mas se quiser apostar no velho e bom pretinho básico, vai arrasar também, pois clássico sempre é clássico.

- Natal: festa mais familiar e é bakana não arriscar tanto, principalmente quando você está numa outra família que não a sua... rs. Roupas pretas ficam de lado (afinal, você não quer que a mãe do seu namorado pense que você é emo, certo?), nada de decotes ou peças muito justas/curtas. Tons pastéis com as cores do verão - já citadas - são uma ótima maneira de descontrair o look. Contudo, se quiser algo mais "santinha", as cores podem vir combinadas com cinza e branco. Fica lindo!

- Reveillon: Essa costuma deixar a gente louca... "será que a festa vai ser simples? ou será que vai ser chique? É bom sempre ter à mão roupas simples, porém sofisticadas. Peças feitas com tecidos mais elegantes e preciosos podem ser combinadas com uma saia, calça ou blusa e os brilhos fazem podem dar destaque ao look.

--> Acessórios! <-- nbsp="nbsp">

Não pode faltar em nenhum dos três tipos de festa, mas as dicas cabem para as três ocasiões!


- Conforto e praticidade devem ser seu lema! Ninguém merece perder um baile por causa de um salto apertado, ou de um vestido muito curto ou justo...
- Se a festa for simples, sua roupa também será, então capriche no acessório. Cintos coloridos, finos e altos dão vida a qualquer vestido branco, um salto alto faz com que uma skinny deixe de ser só uma calça jeans e uma bela bijoux faz toda a diferença!
 - Dourado ou prateado? Não importa... são cores que caem bem nas festas de fim de ano e isso também vale para acessórios.

Cabelo, cabeleira!

Não dá para ir numa festa sem um cabelo bakana... e não dá pra gastar um horror no salão também. Com um bom spray, um pente e gominhas transparentes dá pra fazer cabelos lindos! Fica a dica de três tutos fáceis de fazer, mesmo se você não entende a lingua falada neles, é só prestar atenção direitinho que a gente consegue fazer maravilhas! Boa sorte (eu já testei os dois, é fácil mesmo meninas!)

- Bailes e Festas de Formatura:

- Natal ou Reveillon:


Make pra ficar linda!

Não pode faltar né gente? Dois tutos lindos pra vocês! Uma mais ousada, que você pode mudar a cor usada de acordo com o seu gosto (ou mesmo de acordo com o tom do vestido de festa). A outra, mais clássica, que recomendo pro Natal ou Reveillon. 


É isso minha gente querida! Feliz Natal e Ano Novo maravilhoso! Beijokas e até a volta!

Nenhum comentário: