26 de abr. de 2012

"Vai mais arrumadinha" - o DESESPERO

Olás queridos meus. Hoje vou contar pra vocês uma coisa que me coloca doidinha: o tal do "vai mais arrumadinha". Que diabos isso quer dizer? 
Como quando você é convidada para uma festa, liga para uma amiga que vai, e ela te diz: "Ah, vai mais arrumadinha". Ou quando liga pro maridão, namorado ou peguete, que te convidou de última hora para um teatro, ou festinha da empresa (festinha mesmo, nada de festão); e ele te diz: "vai arrumadinha, tá amor?!" Dá vontade de bater! =D
Nesse post, dicas de como sair dessa, com bom humor e estilo! Espero que gostem!
~~~

DESESPERO. Palavra assim mesmo, em caixa alta, gritada dentro das entranhas... Quando ouço o "vai mais arrumadinha" dá vontade de chorar... Porque ir "arrumadinha" não é nem básico, nem festa. E é onde tudo começa: "que make usar?", "Que roupa usar?", "Ai, meu Pai Celeste... que sapato?", "Que bolsa?", "Tá frio?", "Tá calor?"
É um drama e tudo vem abaixo, né? Sei como você se sente. Mas calma que nem tudo está perdido. Dá pra fazer um look legal, completo e para qualquer ocasião. E você não vai gastar mais que 1 horinha (ou 1 horinha e meia). Quer ver só?




O velho e bom PRETINHO BÁSICO,  aquele que a gente olha e pensa "você de novo" Sim, é ele mesmo! A dica é: acessórios coloridos! E pra ficar bakana, não precisa ser sempre com salto alto! Flats caem super bem para um jantar, cineminha, teatro ou aquele encontro gostoso...
Bolsa colorida também dá um up no visual. Não precisa ser bolsão, uma clutch cabe tudo o que você precisa para uma saídinha básica: din-din, baton, id e só. Pra completar, um belo colar e pronto.

Aquele JEANS que te veste bem também pode servir muito para essas horas. Principalmente se o tempo esfriar! Para dar uma boa descontraída no visual, basta uma blusa de cor lisa e um cardigan em cor oposta (que valoriza muito sua blusa). Flats pretinhos básicos sempre vão bem. Um colar simples, uma bela bolsa branca, um make simples com batom vermelho e voilá! Pronta e muito fofa!


Então é isso mulherada! Da próxima vez que alguém te chamar para uma ocasião de última hora em que você precisa ir mais "arrumadinha", não se descabele! Beijokas e até o próximo!

2 comentários:

...quer mesmo saber? disse...

Passei por isso ontem à noite, e me vi louca! E o que aconteceu? Acabei ficando em casa. haha

Bom fim de semana.
http://joycenoelly.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ah! Não acredito que acabou ficando em casa... kkk... mas eu sei bem como é isso também! Tem horas que dá é vontade de jogar tudo pro ar, né?! Mas lembra dessas dicas... quando tudo parecer sem salvação, apela pro pretinho ou pro jeans! É só jogar uma cor que tudo fica legal =P