19 de abr de 2012

"Brinquedos" novos - Parte I - Pincéis Coastal Scents

Olás pessoas queridas... tempinho já sem postar nada aqui (embora tenha uns dois textos quase acabados sobre visagismo... que nunca acabo. ai). 
O bom de estar fora do Brasil é poder aproveitar e fazer aquelas compras que sempre quis fazer, mas que nunca tive coragem (pelos custos de frete). O objeto da vez foram alguns pincéis de make e umas sombras da Coastal Scents. Aproveitei uma super oferta de - 35% e fiz minha festinha, dadas as devidas restrições (se deixa, eu levo tudo). Dividi em dois posts para não ficar aquele post jumbo... no próximo (neste fim de semana) mostro as sombras e  swhatches, pra vocês verem como as cores das hotpots são vivas! Espero que gostem (eu amei!)
~~~


Quem recebeu a caixa com os produtos foi meu maridão (porque no endereço do trampo é mais garantido, já que sempre tem gente por lá). Daí, foi ele quem abriu, pra olhar se tudo estava na ordem (e eu no telefone dizendo o nome de todos os produtos). Então, não tenho a caixa para mostrar... 



Observe que tudo vem muito bem acondicionado com "papel bolhão" para evitar desastres. Acho isso o início de uma boa amizade com a Coastal Scents. O cuidado demonstrado com o próprio produto é o reflexo do cuidado com o cliente. Ponto pra CS!


Vieram em dois papeis de seda rosa, que já providenciei em guardar para fazer algum scrapbook depois (papeis, amo papeis). 

O primeiro que desenrolei foram os pincéis. E como são bem feitos! Com os dedos em volta dos pêlos, fiz o teste de puxar para ver a resistencia e não houve perda de cerdas. Um pequeno adesivo com instruções aconselha uma lavagem antes da primeira aplicação.


O Saquinho que acompanha os pincéis é de um material semelhante ao tule, porém mais resistente. É lindo, mas não cabem os pincéis... contudo, dá pra colocar baton, sombras, blush e deixar lindo dentro da bolsa. Não cabem os pincéis, mas cabe a criatividade de cada um. =)

Dos pincéis, minha paixão instantânea foi o buffer para viagem (Destiny Short Handled Buffer - $3,98). Quis comprá-lo mesmo sabendo que vai sair de linha, porque eu adoro versões menores. Acho o manuseio tão bom quanto as peças com cabo grande e para levar na bolsa no dia-a-dia é uma maravilha!
O outro pincel maravilhoso é o Bionic Flap Top Buffer ($ 6,98). Confesso a vocês que desde que coloquei a mão num buffer reto (aquele que ganhei da Sigma) nunca mais quis outro tipo de aplicador. E agora que tenho 3 ficou perfeito: um para base e corretivo, outro para pó e outro para bronzer ou blush. Amei. O Bionic é o maior, que coloquei próximo ao Destiny e uma moeda, pra vocês terem noção do tamanho. (moeda de um dólar-CAD tem tamanho igual a moeda de um real).

Outro que já tinha um tempo que queria era um pincel para sombras que fosse tipo lápis (pontudinho), os dois que comprei são muito parecidos e achei que eles seriam mais pontudinhos do que são na realidade. Mas acredito que para fazer esfumados serão excelentes e pelo preço, valeram a compra (me ajuda... $2.95 cada um? praticamente dado, não?). Nessa foto está o Classic Blender Pointed Natural (de cerdas naturais).


Nessa foto, o detalhe do Classic Shadow Dome Synthetic. Estou louca para testá-los e descobrir suas diferenças (que, lógico, vou compartilhar com vocês). São muito parecidos, não são? Mas o preço foi uma pechincha! <3






Espero que tenham gostado. No sabadão posto as sombras! Lindas!

Nenhum comentário: