7 de jun. de 2011

Principais tendências no Fashion Rio Primavera/Verão 2012

Gente, esse era um post que deveria ter entrado ontem... mas como o blogger não fazia uploads de imagens ficou pra hoje... então é isso! O blogger tá dando muito pau! Aff... Mas é isso. O post "resumão" é bakana porque assim a gente sabe o que rendeu de verdade dos festivais. Fiquem de olho!
~~~

Queridos!!! "Resumão" do Fashion Rio, que aconteceu na semana passada. Eu não queria ficar repetindo tudo o que todos já estavam falando, por isso, optei pelo "resumão" com as principais tendências para a próxima estação. Espero que gostem!

Clique na foto para ampliar.




- De boas vindas às Pantalonas, vestidos amplos, saias longas e macacões! Estes itens apareceram em várias coleções, como na British Colony, Salinas ou Cantão. Em cores ou P&B. Arraso!









Clique na fotinha e veja maior!




- Aposte nas cores fortes, principalmente no laranja, azul royal e verde. 
Para contrapor essas cores fortes, envista no branco e em tons pastel. As cores foram marca registrada das coleções Maria Bonita Extra (MBE), Filhas de Gaia, British Colony e Triya.







clique para ver big





- Estamparias: geométricas ou bem tropicais. Destaque para listras multi-coloridas ou P&;B. Esteve nas passarelas da Patachou, TNG, Blue Man, New Order e Totem.








Veja que lindeza!




- Tiro certeiro com a volta do trabalho artesanal. A passarela de Herchcovitch brilhou com o jeans e o macramé e a Lenny não deixou por menos, com biquinis, maiôs e saídas de praia feitos em crochê.







Essas valem os cliques!





- De atenção para os detalhes, como fendas profundas e vazados ousados. Foram presença nas vestes da  Lenny (coleção maravilhosa!), Filhas de Gaia e Giulia Borges (que já não agradei taaaaaanto assim).

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro sempre os macacões, muda-se o corte, mas a tendência a eles não perecem e eu particularmente os acho charmosos e sou fã! As estampas tb estão lindas...P&B adoro e concordo com a contraposição das cores pasteis e o branco...acho q estou um pouco clássica...mas acho super estiloso e elegante!

Unknown disse...

Vc viu só? Agora o que eu achei paia mesmo foi a minha matéria com a Elisa subir com crédito de outro editor! O uó!!!

Janaína Santos disse...

Arrasou no post amiga, gostei muito!!!
Gosto também dos macacões!!!
Bjs