18 de set. de 2010

Chocolate - meninas também batem muito!

Nem só de maquiagem e creminhos vive uma mulher... gosto de um monte de coisas do mundo masculino, dentre essas coisas, filmes de porrada!

Vi um recentemente, indicado pelo Thales, chamado Chocolate (também conhecido como Chocolate Fighter) de 2008. Muito bakana porque a protagonista é uma menina que bate por metro!
Veja o link do imdb clicando na foto

Sinopsezinha:
Zin, uma mulher de beleza exótica e parte da máfia tailandesa, se apaixona por Masashi, um gangster japonês na Tailândia. Quando o chefe (e namorado) de Zin descobre que está sendo traído, este a expulsa da máfia. Zin, temerosa, manda Masashi voltar para o Japão.

Grávida, ela foge para ter sua filha em paz. Assim que a criança nasce, ela descobre que sua filha é autista e deixa tudo para viver exclusivamente para a garota. Entretanto, a menina parece ter uma grande atenção para as artes marciais, que descobre por viver próximo a uma academia de boxe tailandês e vendo filmes na tv. A menina desenvolve seu dom, mostrando reflexos rápidos e absorvendo tudo o que vê.

Durante sua adolecência, sua mãe desenvolve um câncer. Ela e o fiel Moom (garoto adotado por Zin) começam a procurar os mafiosos que devem dinheiro a sua mãe. Moom é o cobrador e Zen é a executora. Um confronto com o chefe é inevitável.
~~~~

O roteiro é mais ou menos, mas a técnica de luta para o cinema é sensacional!!! Os tailandeses não economizam para fazer cinema de artes marciais, mesmo não tendo orçamentos gigantes como os americanos. Entretanto, isso não impedirá que você veja cenas incríveis em vários ângulos de câmera e com direito a partes poétiquinhas, como o sonho 3d de vídeo game que Zen tem pouco antes de descobrir que sabe lutar!

Então é isso queridos e queridas. Pra quem quiser baixar pela net, também tem esse link:
http://baudosdownloads.blogspot.com/2009/02/lancamento-chocolate-chocolate-2008-dvd.html
Vale a pena ver. Pra quem gosta é prato cheio!

Nenhum comentário: