31 de jul de 2010

Cineminha pra variar

Olás meus queridos! Nesse sábado uma dica diferente, pra gente exercitar o cérebro e deixá-lo bonito! Afinal de contas, não somos só corpinhos e carinhas né? Então vamos lá.

A dica é "Youth in Revolt" (2009). Baseado no romance cult de mesmo nome, "Youth in Revolt" é dirigido por Miguel Arteta ("The Good Girl") e apresenta um conjunto all-star que inclui: Steve Buscemi, Ray Liotta, Justin Long, Jean Smart, Ari Graynor, Fred Willard, Zach Galifianakis, Mary Kay Place.

O filme sensacional! Com um roteiro fresco, atual e original, tem diálogos bem divertidos, inteligentes e sacaninhas.

O garoto Michael Cera (de "Juno") atua de forma brilhante e está irresistível! A novata Portia Doubleday também é bem bakana, "safada" como toda adolescente que sabe que é gostosa.

Sacanamente (se é que esta palavra existe) foi considerado como o "clube da luta" para adolescentes, entretanto não acredito que é um filme para este público, principalmente por conter diálogos que com certeza não saíriam das bocas de meninos de 15 anos. Vale a pena conferir... as risadas serão garantidas!

Sinopsezinha:

Em "Youth in Revolt", Nick Twisp (Michael Cera), um adolescente virgem, obsecado por deixar esta condição, cria uma segunda identidade para conquistar o coração de Sheeni (Portia Doubleday). Nick faz as maiores bizarrices (como explodir carros entre outras!) para alcançar as graças da garota.

Olha o link do trailler pra quem quiser ver:
http://www.youtube.com/watch?v=J_xceUThJkc

Espero que vocês gostem!

Nenhum comentário: