13 de dez de 2013

Fim de Ano!!!

Sim meus queridos! Fim de Ano tá batendo na porta. Como não podia deixar de ser, vamos dar dicas das tendências para festas, mas melhor que isso, vamos falar daquilo que NÃO VARIA e que salva em qualquer ocasião. Dá uma olhada!


Para mim, todo ano é a mesma coisa. Chega Dezembro e tudo o que penso é na FESTA DE FIM DE ANO: "onde vou passar?", "quem vai estar lá?", "será que vai ser um baile?", "casa de algum amigo?", "sítio?", "praia?", "fazenda?", "casinha de sapê?"

Pensando nisso, esse ano resolvi adotar a seguinte medida: optar por uma tendência legal, que possa incorporar para qualquer ocasião. No caso, escolhi a trend do "Bling Bling" (como eles costumam dizer aqui no Canadá) dos dourados e prateados, dos paetês ou lurex. Mas vá com calma colega, porque esse brilho todo não veio pra te ofuscar! A dica é usar em uma das peças somente. Eu optei, em ambos exemplos, por usar o "Bling Bling" da cintura pra baixo, deixando o branco para a parte de cima, porque acho mais charmoso. Mas você pode fazer como quiser!

Agora que já falamos da tendência bacaninha, vamos para os finalmentes: aquilo que NÃO VARIA (e salva a vida da gente!)
1 - Colar: Já que a roupa é dourada / prateada, escolha uma peça clássica de cor neutra.
2 - Brincos: a dica da cor neutra permanece. Escolha os brincos da mesma cor que o colar.
3 - Pulseira ou bracelete: esse pode ser da cor do seu "Bling Bling". Prateado ou dourado... só não vale ser diferente do "Bling Bling", ok?!
4 - Carteira: clutch pretinha, pequena, básica e só!
5 - Unhas: branquinhas, com ou sem brilhos (pouco viu gente! não é unha de gliter não... é só um brilhinho!)
6 - Make olho: faça o make do gatinho. Um puxadinho e voilá!
7 - se quiser usar sombras, opte pelas neutras.
8 - pode fazer bocão! vermelho! sim... porque é FIM DE ANO!!! Uebaaa!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom gente querida! É isso... passou mais um ano e espero que vocês tenham gostado das dicas! Ano que vem a gente se vê mais! Beijokas!

Nenhum comentário: