16 de fev de 2012

Make simples para carnaval II


Meus queridos, como prometido, eis o segundo make para o carnaval! Lindinho e super fácil de fazer, ótimo para quem está longe de casa e não tem um arsenal de maquiagem na mala! É pra cair na folia, seja ela grande ou pequenina. Beijos e espero que gostem!
~~~ 


Make Carnaval prata e azul: esse também é muto simples, mas é pra quem não consegue deixar de passar um brilho!

Prepare a pele em ritmo de festa! (Limpar - tonalizar - hidratar - base - corretivo - pó)



1 - Passe o primer em toda a pálpebra móvel e também um pouquinho próximo dos cílios inferiores. Ele vai segurar o make e o glitter também.

2- Passe o glitter prateado em leves tapinhas por toda a pálpebra móvel (se você espalhar o glitter não vai sair do aplicador... por isso, dê tapinhas de leve). Esse mel é tipo um gel, não gosto muito porque sai mais rápido. Se você tiver o glitter puro vai ser melhor.

3 - Passe o pincel chanfrado na água e molhe sua sombra azul. Faça uma "laminha" com a sombra. isso vai realçar a sombra em seu olho, deixando ela mais aparente e vibrante. Passe rente aos cílios superiores, comece do centro do olho e vá para o canto externo. Faça o "gatinho" puxando o traço na direção da sombrancelha. Volte do centro para o canto interno do olho. O grande truque aqui é engrossar o delineado azul aos poucos.

4 - Passe o pincel chanfrado rente aos cílios inferiores e também dentro da linha d'água.

5 - Curvex por 10 segundos.

6- Passe duas camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores.

7 - Passe um lápis de sobrancelha (ou sombra) que seja um pouco menos escuro que a cor de seus pelinhos. Não vamos marcar a sobrancelha, apenas esconder pequenos defeitos. Esfume com o dedo, pincel ou rímel incolor.

8 - Pronto! Linda, colorida e purpurinada!!! Com esse make cabe um batom rosa ou laranja. Blush rosinha ou pêssego é um sucesso, mas lembre-se que se for fazer bocão, o blush fica mais leve, tá?
 ~~~

Beijos, pulem bastante o carnaval e divirtam-se com as dicas desse make muito simples!

Nenhum comentário: