25 de abr. de 2011

Comprinhas de Curitiba e segredinho

Olás a todos os queridos! É lógico que eu não podia deixar de mostrar pra vocês as poucas coisinhas que trouxe comigo de Curitiba. Ter tempo pra rodar é uma coisa complicada de se fazer em uma viagem de trabalho. Afinal viagem à trabalho é trabalhar mais que o normal. Tem mais responsabilidades envolvidas e maior esforço de produção... mas isso não impede de olharmos para a lojinha próxima ao restaurante, ou passar na sapataria próxima do hotel, não é mesmo?


Da outra vez que estive na cidade, a três anos atrás, eu saí aguada com as botas de cano longo. Curitiba têm botas de todos os jeitos e pra todos os gostos e as vitrines enchem os olhos. O curitibano passa por um inverno mais rigoroso que os mineiros, bastante regado à chuvas e frio. Logicamente, as botas têm uma função maior para eles, que pra mineirinha aqui. Os preços não são tão convidativos nem tão diferentes dos praticados em BH. Só que desta vez eu saí obstinada a arrumar uma! Fui atrás, mesmo que limitada. Não trouxe exatamente o que eu queria, que era uma bota de couro azul, maravilhosa. Mas trouxe uma lindinha, de couro ecológico (mais barateeenha), pra me iniciar no mundo das botas. Vou ver como funciona e se eu realmente fizer uso de botas de cano longo, economizo para comprar uma bota investimento... dessas que você vai usar uma vida e passar pra filha.


Achei ela meio Contry rock e o termo a define bem. Então posso usá-la numa produção para balada de rock e posso usar numa fazenda. Amei! É pretinha básica, pra combinar com tudo, vestidinho florido, calça jeans, saia... enfim, muitas roupas podem combinar num look legal com ela. Custou R$189,00 e visto a qualidade de seu "couro ecológico" acreditei que era das melhores, que não é dessas que vai descascar nem nada assim. Ela é toda forrada, de boa estrutura e solados bons! Pra durar ums estações. Espero usá-la bastante, inclusive no Canadá, no seu Outono/Inverno.


Esse não foi o único calçado (única bota) que veio... Acabei comprando uma galocha lindinha, com estampado de onça. Fofa. Toda forrada e macia e que super funciona, pois estreei lá mesmo, já que pegamos uns torós d'água nos últimos dias. Só não me acostumo bem a usá-las com a calça para dentro da bota, mas que é o que se faz para não molhar a barra da mesma na chuva (afinal a galocha serve para isso, né gente?!). Adorei pisar em poças d'água numa boa!. Cinematográfico! R$ 59,00


Outra delícia adquirida foi o livro Maquiagem by Fernando Torquatto, lançado recentemente pela Boticário. O livro é lindo, enorme, recheado de fotos maravilhosas e umas são 3D! Acompanha um DVD com making of da produção e um óculos 3D. Estou gostando tanto, mas tanto que prometo fazer um post só pra ele! RS 89,00 e é vendido exclusivamente nas lojas Boticário. 

  

E como não podia deixar de acontecer, comprei também o Kit Básico Sweet Rock, da linha Capricho+O Boticário. Eu sei que é menininha... mas é lindo! Acompanha uma bolsa-carteira fofa e vem com 01 brilho labial, 01 sombra em creme branca (que também funciona como iluminador), 01 máscara de cílios preta e 01 lápis de olhos preto. R$ 64,00.


Por último e não menos importante, um mimo para as unhas! Comprei o luxo da estação: a nova coleção da Impala para o SPFW. Lindas cores e um semi-3D fino! E o segredinho vem agora (eu não dou conta, né?!). Tchan, Tchan, Tchan, Tchan: comprei um para sortear no blog também!!! E olha que depois que comprei, tenho olhado nas farmácias e lojas de cosméticos e não encontro mais! Nem separados... Então queridinhas do blog, podem se preparar que já já eu vou lançar esse sorteio fashion para as unhas! Testei alguns (o verde exército e o 3D) e ficou ótimo. Um arraso! RS 19,90 nas Lojas Americanas.


Depois de tudo isso, fiquei pobre... rsrsrs... ainda bem que existe o cartão de crédito, né?! Beijokas e espero que tenham gostado da surpresinha! =D

3 comentários:

Rafaela Zelenski disse...

Le que comprinha boa essa sua heim, amei a galocha...super fofa..amei amei...e agora q esta chegando o friozinho fica lindo..
e ai, ja ganhei o sorteio???heheheeh..ta bom vai eu aguento esperar..

bjokas da Rafa
soumaeemecuido.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Rafa! Então menina a galocha é ótima, da marca PAT (haha) e a indústria é a RCA LTDA. Eu achei muito boa porque é forrada por dentro e tem uma palmilha muito fofinha. As galochas que já vi para vender em lojas como a Renner não tinham palmilhas, forçando a gente a usar meião... com essa uma meia comum já segura a onda e não dói o pé. =D
Quanto ao sorteio, sempre é uma surpresa pra mim também. Torço pra todo mundo, hihihihi... Estou louca para chegar o domingão e sortear!
Bom te ver por aqui e espero que volte sempre! beijokas

Janaína Santos disse...

Vc veio aqui pra minha cidade...
Que compra boa hein???
Quando vier novamente me chma pra ir junto as compras...rsrsrsrsr
Bjs