28 de jun. de 2011

Sigma Makeup?! O que já era bom consegue ser ainda melhor!

Olás queridas! No final desse fim de semana prolongado (exatamente dia 24) recebi da Sigma Makeup essa linda novidade. Agora a empresa especialista em pincéis de maquiagem resolveu investir todo o seu knowhow para fazer o que a gente mais gosta... makes, makes e makes!!!

Não precisamos falar sobre a Sigma, não é meninas? Vocês já estão carecas de saber, afinal ela é a marca 5 estrelas, na opinião desta blogueira que vos fala. E mostro porque:



Estrela Um - o momento xiliquinho ocorreu ao dar de cara com a super japa que é modelo pra marca... sinal de que a Sigma entende que somos um mundo diverso e que ela está antenada para atender a todas as etinias! Poucas marcas se atentam para japas e sei por experiência própria... é duro achar coisas que combinem com o tom amarelado de minha pele. Por isso, uma estrela para a Sigma.

Estrela Dois - antenada também para a promo da novidade, a Sigma produziu um vídeo tutorial para demonstrar o produto. Um smokey eyes que estou louca pra testar. Confira como as dicas da makeup artist são ótimas! Mesmo que você não seja da etinia da modelo, as dicas deste smokey são super aplicáveis pra qualquer uma de nós. Mais uma estrelinha!

Estrela Três - primeiro porque vende pela Internet e entrega em qualquer parte do mundo. Depois porque nas compras acima de $ 30,00 você já ganha um presente. Estrelinhaaaa!

Estrela Quatro - a paleta além de ser um luxo só e já vir com espelho, tem um pincel excelente... dá mesmo pra ver pelas fotos que em uma ponta está o aplicador e na outra o esfumador... com a qualidade já garantida dos pincéis Sigma.

Estrela Cinco - não satisfeita em criar uma paleta, já de cara a Sigma criou três. Com qualquer uma delas você consegue looks ótimos tanto para o dia quanto para a noite.


- Na paleta DARE um mix de cores vibrantes  e  neutras, dos corais aos vermelhos, amarelos e dourados intensos. O duo-pincel da DARE é formado pelo E20 e E45. A paleta ainda possui cores mate e acetinadas.





- Na paleta BARE (minha favorita) cores neutras para o dia-a-dia. Ideal para criar looks clássicos para a noite, ou simples para a manhã. Com os tons claros, você levanta a sombrancelha e produz um ponto de luz no canto interno do olho e com os tons neutros, pode fazer smokey eyes, rockers, glams, 50's... o que a imaginação mandar! O duo-pincel que acompanha é formado pelo E30 e E25. Tons mate e acetinados. Eu quero!



- Na paleta FLARE uma linda combinação de verdes e púrpuras, acrescidos de marrons e beges que são perfeitos para despertar o seu lado mais descontraído! Os meio-tons destas cores estão presentes, o que ajuda a criar looks mais sofisticados. O duo-pincel que acompanha é formado pelo E55 e E40. Tons mate e acetinados.


Não falei que era 5 estrelas??? Então... está comprovado!

Ah... só uma prévia... nesse próximo mês vamos fazer um sorteio relâmpago da Sigma. Fiquem ligadas.

4 comentários:

Janaína Santos disse...

Muito legal essa novidade de make da Sigma!!!
Quero sorteio sim!!!
Bjs

Unknown disse...

Então Jana! Fique ligada que esse sorteio vai rolar logo, logo!

Unknown disse...

AMEI seu blog e estou seguindo.
Espero você la no meu ;**

Falando do post: eu amei a roxinha, quero muito *.*

Unknown disse...

@Muriele Stadnick Que bom que gostou do blog!!! Com certeza vou passar no seu!

A roxinha é uma fofolet! =D

Volte sempre!