18 de dez. de 2010

Sorteio do blog!

Olás pessoas queridas!

Sei que tem gente que está esperando o que será preciso para participar do sorteio do blog, então não vou me demorar.

É o seguinte: para participar, você deve ser um seguidor e deixar um pedido de algo que você ainda não viu por aqui, como uma dica, uma receita de beleza, um review, enfim. Deixe seu pedido nos comentários deste post, ok?! Mas só participa quem fizer isso, seguir e deixar um pedido.

Como faz para seguir? Lá no finalzinho do blog, existe um quadro que se chama "queridos", abaixo dele tem o botão "seguir". Você clica nele, escolhe uma conta do Google Friend Connect (também dá pra seguir caso você não tenha conta google) e pronto.

Qual vai ser o presente? Uma faixa elástica para prender o cabelo, ideal para deixar as madeixas seguras enquanto você faz sua limpeza de pele diária ou enquanto se maquia. Um espelhinho de bolsa super fofo, um blush em dois tons e um estojo de 48 cores de sombras (ambos da marca Ruby Rose).
O sorteio vai ser no próximo sábado, dia 25 (dia de Natal mesmo!) e quem ganhar vai receber um mail pra confirmar endereço e tudo mais para que eu possa colocar tudo no correio.

Então é isso gente! Seja um "querido" ou "querida" do grupo de seguidores e deixe um pedido para post, depois é só torcer!

Beijokas para todos e boa sorte!

~~~
SORTEIO ENCERRADO

3 comentários:

Érica disse...

Ei Letícia, eu acho que seria legal se você colocasse tutoriais de maquiagem em vídeo. Que tal?
Outra coisa interessante seria falar de maquiagem de gueixa. Acho muito lindo.

Beijo e quero ganhar os presentes de natal... rs

Janaina Leme disse...

Quero muito ganhar!!

Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br
Bragança paulista-SP

Unknown disse...

Oi Janaina. Não se esqueça de deixar um pedido para post... uma dica que você queira, um tutorial, um review... como a Érica que fez pedidos de vídeo. Pra participar precisa fazer as duas coisas: seguir e pedir algo que ainda não viu no blog.

Um abraço

=D