3 de jun. de 2011

Make up - Outono/ Inverno 2011



O inverno 2011 traz de volta o look clássico. A inspiração fica por conta das divas do cinema, como Elizabeth Taylor e Marylin Monroe. A novidade é que olho e boca são o foco, então meninas, podemos fazer 'olhão' e 'bocão'!




Para pele: como o inverno costuma ser mais sequinho, você pode fazer uso das técnicas de porcelana... ou seja, base e pó solto. Um pouco de iluminador na região do T e pele perfeita!







Para sombrancelhas: definir é a palavra, mas veja bem, definir não é deixar a sombrancelha preta. Opte por uma cor um tom abaixo da cor dos pelos e siga essa linha. Como os olhos e a boca já serão intensos, a sombrancelha não deve ser.




Para os olhos: os olhos continuam marcados. Durante o dia, a cartela de cores busca os tons que vão do baunilha ao marrom. Para a noite, tons de chumbo, preto e azul marinho são a pedida. As sombras podem ser metalizadas. E muito, muito rímel.



Para a boca: A moda tem mostrado bocas marcantes e cores mais escuras. A cartela de cores vão dos vermelhos aos vinhos. Para quem quiser ser mais clean, a cartela de cores segue o dourado, cobre e caramelo. Para quem quer a boca apagadinha, opte pela cor pêssego, que não é o nude do verão, mas sim uma cor um tiquinho mais aparente. Abuse do gloss com efeito de verniz ou laminado.


Para as bochechas: para acompanhar a tendência "olhão/bocão" não exagere no blush, para não carregar no look. 

3 comentários:

Leonice Campelo disse...

Adoro esse look clássico. Bom saber que voltou a ser tendência.

Anônimo disse...

Seu blog é muito lindo! Adorei as dicas. Obrigada por enviar seu sorteio. Um grande abraço e boa semana.
http://www.nerddebatm.com.br

Janaína Santos disse...

Muito boas as dicas, gostei muito!!!
Bjs